' O Senso Incomum: Músicas feitas para famosos

05/01/2015

Músicas feitas para famosos





Essas músicas só fazem sentido porque os autores colocam os sentimentos para expressar o que passaram. Aqui estão algumas das músicas que foram inspiradas por celebridades:






OBSESSED




Esta na cara que o vídeo clip que Mariah Carey foi o Eminem com o single, Obsessed. Quero dizer, ela ainda estava vestida como ele no vídeo! Se isso não era prova suficiente, Eminem respondeu: "The Warning", onde ele menciona o nome dela algumas vezes.





WEDDING BELLS





Lembram quando Nick Jonas e Miley Cyrus foram ícones? Logo após o noivado de Miley com Liam Hemsworth, Nick estreou um novo single titulado como ‘’Wedding Bells’’. Letra: "Eu não quero te amar, se não é você. Eu não quero ouvir o casamento sinos provar que não podemos tentar uma última vez." Quando perguntaram para Miley sobre isso, ela disse, "Eu acho que você meio que recebe um aviso justo quando você namora um artista e alguém que é um escritor.”





LOVE WILL REMEMBER





Não tem como negar que Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um relacionamento muito rochoso. Então, como dois músicos vão lidar com isso? Eles escrevem músicas sobre ambos. Selena escreveu "Love Will Remember" e disse que era "a faixa mais pessoal do disco, com certeza eu acho que é uma maneira doce de liberar minhas emoções.. Não é uma abordagem agressiva para que as pessoas provavelmente estão esperando." Justin também escreveu "Heartbreaker" e "Nothing Like Us" sobre seu relacionamento.





THE WAY





Ariana teve grande sucesso com seu single, "The Way", mas você sabia que Jordin Sparks é, na verdade, a pessoa que escreveu isso? "A equipe de Ariana ouviu e ela adorou! Ela fez um trabalho incrível. Porem o single foi escrito por Jordin, dizendo que escreveu sobre seu então namorado, Jason Derulo.





CRY ME A RIVER





Embora Justin Timberlake não admitisse que "Cry Me a River" foi para Britney Spears até 10 anos após o lançamento, todos nós sabíamos. Quer dizer, o sósia de Britney na música não poderia ter sido apenas uma mera coincidência. De qualquer maneira, o que começou como uma "musica de vingança" deu para Justin um de seus melhores singles.





GRACE OF GOD





Em seu mais recente álbum, Katy Perry mostrou seu lado vulnerável. Ela admitiu que "Pela Graça de Deus" é a única faixa do Prism que é especificamente sobre o seu relacionamento com seu ex-marido, Russell Brand. "Todas as outras músicas são histórias de diferentes momentos da minha vida", diz ela. "É as pessoas fazem suposições. No hit ''Unconditionally'' foi parcialmente influenciado por seu relacionamento com John Mayer.





PAPER DOLL





Depois de John Mayer e Taylor Swift. Taylor deu um soco em John com sua canção "Dear John", que incluía letras como "você não acha que eu era muito jovem para ser sujada com?" John admitiu ser humilhado pela musica e chamou de composição barata. Eventualmente, ele lançou Paper Doll sobre a cantora. Quando foi perguntado sobre isso, ele disse: "sim, compositores escrevem músicas por causa de pessoas.”





I KNEW YOU WERE TROUBLE





Alguns dos maiores sucessos de Taylor ter sido inspirada por seus rompimentos. Quero dizer, por que sentar no quarto e chorar, quando você pode fazer um álbum? Certo? De qualquer forma, "I Knew You Were Trouble" é sobre ela e o ex Harry Styles do One Direction. No MTV VMAs 2013, quando Taylor pegou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino para a canção, ela disse: "Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou esta música, que sabe exatamente quem ele é, porque agora eu tenho um deste”. A câmera mostrou instantaneamente para Harry, que não mostrou qualquer sinal de ser incomodado.






Bem, aí está! Quem sabia que havia tantas músicas que foram voltadas para celebridade? Surpreendentemente, estas são apenas algumas canções de muitas! Você conhece outra?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário