' O Senso Incomum: E seu sorriso é doce

08/02/2015

E seu sorriso é doce



Engraçado. Sim, muito engraçado. Eu te conheci. Só isso. Soube o seu nome e que você fumava. De início, odiei a idéia de beijar um cinzeiro, mas amei a sonoridade do seu nome. Jogamos um papo fora e você começou a rir. Eu comecei a gostar do som da sua risada, do tipo que contagiava o ambiente. E por um pequeno segundo, me contagiou. Ri e segurei sua mão. Foi sem querer, eu juro! Foi naquela coisa de momento. Mas você gostou e apertou-me forte. Nada mais aconteceu, apenas peguei seu número e na manhã seguinte, uma mensagem bem carinhosa te acordou. E no momento exato em que apertei o botão "enviar", pude imaginar seu riso tímido, ao ler e sorri também. 
     Foi aí que não passou a existir um momento em que eu não quisesse falar com você. Que não pensasse em você, no quê você podia estar fazendo ou pensando. E percebi que eu não podia deixar-te escapar. Eu jamais me perdoaria se você não acordasse ao meu lado todas as manhãs. 
     Porque é tão bom quando a gente encontra um sorriso meio à multidão obscura, num mundo onde não existe mais sequer um "bom dia". O fluxo é cada vez maior e a coisas boas da vida não são mais as mesmas. Os princípios foram mudados. Mais vale mil sorrisos por um combo de destilado, que um por boa ação. 
     E o seu sorriso é doce. Eu poderia ser diabético que continuaria a me alimentar dele. Seu amor por adrenalina, mesmo que tivesse problema cardíaco, continuaria do seu lado. Porque não tem coisa melhor que sentir meu coração sair da boca...e ir para a sua. Sem falar nos teus sussurros que me arrepiam até os "fiapinhos" da virilha. E tenho certeza que nenhuma outra droga me deixaria mais feliz que você. 






Rodrigo Dionarpe
Baladeiro, cachaceiro e namoradeiro. E feliz. Carinhoso na minoria das vezes, porém sempre fazendo feliz o seu redor. Coleciona sorrisos e gargalhadas valem dois pontos. Não vale muita coisa, mas as melhores coisas da vida não são compradas, então tudo certo. Encontra mais textos no blog http://antes2dezoito.wordpress.com Twitter @dionarpe | Instagram e Snapchat: rodrigoamaralf 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário