' O Senso Incomum: Desejo

03/12/2014

Desejo


Nunca tinha reparado ele, até o momento que passei ao seu lado e ele disse: "Eai, tudo bem?". Sem entender nada, eu retribui: "Oi, tudo bem!". Esse dia passou como qualquer outro. No dia seguinte, após a palestra que nosso professor nos levou, eu estava saindo da sala e ele me deu a vez para passar na porta e disse: "Oi, tudo bem?" e mais uma vez eu retribui: "Oi!". Juro que dessa vez eu fiquei me perguntando o porque dele falar comigo se a gente nem se conhecia. Isso ficou na minha cabeça o resto da semana e eu percebi que alguma coisa nele começou a me chamar atenção. Talvez fosse o sorriso, seus olhos verdes ou jeito de andar. Uma semana depois, tivemos um trabalho para apresentar e eu aproveitei a oportunidade e olhava diretamente para ele na hora da minha apresentação e fui surpreendida quando ele fez o mesmo quando apresentou o trabalho dele. Assim que cheguei em casa fui logo atrás do facebook e instagram dele, procurei o dia todo e achei. Abria as redes sociais dele todos os dias e isso foi o que fez minha ficha cair, eu estava desejando ele. Não é amor nem paixão, é apenas desejo! E aqui estou eu desejando um cara que troquei algumas palavras e olhares, esperando o dia em que poderei saciar esse desejo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário